Fala do Objeto - Animação Cultural

Flusser, 1998

       "[...] O governo que estamos prestes a estabelecer terá por dever garantir esse direito supremo. E todos os demais direitos objetivos decorrerão, automaticamente, de tal fonte.
        Nestes termos abro a discussão, e concordo a palavra ao camarada Word Processor, que a está reclamando insistentemente."

- Peço desculpa pela interrupção meu caro amigo, mas concordo com a mesa, passamos anos servindo os humanos, e o que ganhamos até agora??? Nada. Eles nos usam, e descarta. Não se importam com a gente, somos praticamente escravos deles, e não aguento mais, eles me usam de qualquer jeito, me enrolam e deixa perdido no bolso da calça, ou no fundo da bolsa, e quando eu estrago, muito das vezes por mal uso deles, eles me jogam foram, e logo sou substituído. Penso que não sou só eu que passo por isso, então digo que isso tem que acabar, aceitamos até aqui calados, mas não da mais, precisamos fazer essa revolução logo. Por isso termino a minha fala deixando o meu apoio, e afirmo que sem nós, objetos, os humanos não seriam nada, eles são totalmente dependente de nós. VIVA OS OBJETOS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas